terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

DICAS DE VIAGENS




Hoje falarei um pouco de Dicas de Viagens.
você pode perguntar, o que tem a ver um blogger que fala de empreendedorismo com dicas de Viagens?
A resposta é muito clara  o que eu estou fazendo é empreendendo, como?
 Simples preciso de parceiros, veja que estou criando uma rede de contatos  preciso conhecer sobre o que vou falar, logo preciso de planejamento.

Nas postagens anteriores falei sobre como devemos nos planejar. Hoje eu estou mostrando um projeto pronto, para que você  que esta lendo este Blogger veja que nao temos que temer, temos que conhecer e o conhecimento é  tudo.

DICAS DE VIAGENS
 Dicas de Viagens é um trabalho que eu desenvolvo a cerca de 2 anos, mostro sempre na minha página do instagram e também na minha página no site vc vai me encontrar no instagram como cleideamarante,   onde me conecto ao mundo, nesta página tenho em torno de 20.000 visualizações  dia, é  uma construção  diária, um trabalho que exige seriedade e disciplina como em tudo que se deve fazer.
As parcerias fazem parte dessa Rotina de Dicas de Viagens. viajar requer tempo e planejamento,  as empresas como rede de pousadas e hotéis que desejam ser divulgadas, tem o seu ônus para receberem o seu bônus,  as empresas aéreas, agências de Viagens e  restaurantes etc... são muitas as áreas  envolvidas, e dar dicas é  um trabalho sério e exige tempo.
Em outras postagens sobre o assunto falarei de alguns parceiros comerciais  das  mais diversas areas de trabalho.

Hoje falo sobre o meu trabalho extra blogger de Dicas de Viagens.
 Vou mostra uma foto de muitas , um aperitivo das Belezas do Litoral Sul do Estado do Rio Grande do Norte.
Aguardem as novidades que vem por aí sobre Parcerias Comerciais.


Um lindo recanto para se inspirar e aproveitar as delícias do sol, areia e e água morninha do nosso oceano. Praia de CAMIRUPIM Litoral Sul do Rio grande do Norte - Brasil.

Postagem em destaque

Povos Tradicionais Indígenas no Brasil, e suas formas sociocultal

    Povos Tradicionais Indígenas no Brasil,   e suas formas sociocultal A Entrevistada de Hojé é a indiginista , Joana Angelica de Oliveir...