terça-feira, 4 de setembro de 2018

PODE SE ORGULHAR VOCÊ FAZ PARTE DO SUCESSO DE MUITA GENTE!!!




PODE SE ORGULHAR VOCÊ FAZ PARTE DO SUCESSO DE MUITA GENTE

Criatividade é muito importante, pois faz você sair da mesmice. Criatividade é pensar aberto e diferente, melhor sair da caixa.
Quando nos inquietamos é porque  buscamos fazer algo novo e esse algo novo nos faz conseguir desenvolver a nossa criatividade ou seja  a capacidade de se renovar de buscar novos recomeços, novos caminhos para percorrer.  Nessa dinâmica de vida nós nos descobrimos indivíduos com grandes potencialidades, o saber fazer o se descobrir capaz é a mola que move o individuo em busca de realizações de seus sonhos, esta capacidade faz o individuo buscar, conhecer, desenvolver e administrar mesmo que inconscientemente assim gerando uma rede de conhecimento que ele não sabia ser capaz e por vezes ele ainda nem descobriu essa potencialidade.
Ao buscar os meios para a realização do seu “desejo, ele se descobre um Empreendedor um gerenciador dos seus próprios projetos, esta descoberta  o torna capaz de planejar o seu passo a passo de fazer parcerias e mais de correr os riscos que todo empreendimento tem.
Vamos usar aqui uma formula de demonstrar algo muito simples para ilustrar como não é difícil se organizar para seguir em frente de realizar o seu projeto “sonho”.
Tomando como base uma viagem, fazendo um check list

Exemplo
1º para onde você deseja viajar
2º quanto você tem disponível em dinheiro para essa viagem
3º calcule quantos dias você vai passar
3º Faça o roteiro dos locais que deseja conhecer
4º pesquise o preço de Hotel, pousada, houster etc...
5º pesquise a melhor forma para viajar, carro, Avião, Ônibus...
6º Reserve dinheiro para as refeições ou compre pacotes promocionais (vauches) existem diversos sites é só pesquisar
7º Reserve um pouco de dinheiro para a volta ou alguma eventualidade na viagem.   
Veja  nesse exemplo usado aqui muito mais que um check list usamos PLANEJAMENTO, quando? No momento que desejamos começamos a buscar os caminhos e fizemos planos, sim planos.  Pois do desejo passou para a ação nos empreendimentos  profissionais ou pessoais a ação é a mesma, quando queremos algo saímos da zona de conforto para enfrentar Riscos, assim transformamos as nossas vidas e a vida das pessoas ao nosso redor, todo sucesso só é sucesso porque acreditaram no nosso sonho,  nosso PROJETO. Na verdade ao buscar novas possibilidades encontramos parceiros comerciais com os mais diversos nomes assim como prestador de serviço, cliente, fornecedor e etc... Então Pode se Orgulhar você faz parte do sucesso de muita gente.


Por Cleide Amarante

Postagem em destaque

Povos Tradicionais Indígenas no Brasil, e suas formas sociocultal

    Povos Tradicionais Indígenas no Brasil,   e suas formas sociocultal A Entrevistada de Hojé é a indiginista , Joana Angelica de Oliveir...